sexta-feira, 21 de junho de 2013

Verão! Altura Horrível para Gordas!

Dia 18 tive consulta no Nutricionista que me acompanha no Hospital S. João, emagreci 2 quilinhos! O que é melhor do que nada... Embora 2 quilos no meu corpo não se nota nadinha confesso...

Já não vinha aqui desabafar há algum tempo, pois senti que falava para as paredes, não consigo imaginar ninguém a ler as minha palavras, e quando vi que tinha duas respostas, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos... Agradeço imenso as boas palavras, pois as vezes é tão difícil sermos sempre fortes e escondermos o desgosto que temos com o nosso corpo...

Dizem que as gordinhas são mais alegres e divertidas, que se estão sempre a rir... Já se perguntaram o porque disso? É Porque não queremos mostrar o quando estamos tristes por dentro, as lágrimas que escorrem interiormente... então para que não riam de nós, rimos com eles como defesa e para nos sentirmos protegidas mostramos umas gordinhas sorridentes e divertidas para que não vejam como estamos partidas em cacos por dentro...

Estou há 2 meses há espera de uma carta para seguir para a próxima etapa, a consulta para cirurgia, com os três médicos, o de Psiquiatria, o de Cirurgia e o de Endocrinologia juntos...
Acho que ainda vai demorar, e mesmo após a consulta sei que só lá para o final do próximo ano com sorte irei ser submetida a cirurgia...
Mas eu espero!

Quero tanto ir a praia com os meus filhos, entrar na água, brincar com eles, ser NORMAL!!!
É horrível o esforço que faço para sair de casa, e reparar nos olhares dos outros em mim :( Quero ir mas não irei... Talvez para o ano já vá... Este ano vai a minha mãe com eles :( Como eu a invejo...





2 comentários:

  1. Olá Ana! estou a passar pelo mesmo processo sendo que ja estou na fase da consulta de anestesia. Talvez possamos trocar impressões se quiser. Tambem tenho um blog onde partilho a minha experiência. Http://maispromenos.blogspot.com
    Beijinhos, C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito C. tens email? o meu é aoutranovaeu@gmail.com escreve-me para falarmos um pouco:)Beijinhos

      Eliminar