segunda-feira, 11 de março de 2013

Amor de Mãe

Hoje o meu filho mais velho, Daniel de 7 aninhos, disse-me que já estou a ficar menos 'inchada', e a Beatriz, a minha princesinha de 4 anos, concordou disse que estou a ficar menos gorda e achei piada pois acabou por perguntar-me se o meu rabo também ia ficar pequenino como o dela! (Quem me dera lol!) A mais pequenina só tem apenas 2 aninhos, a Alice, essa só queria era comer o pequeno almoço dela e dos irmãos :)

O meu companheiro acha que não devo fazer cirurgia nenhuma, apenas uma dieta restrita e muito exercício físico. Ele também esta um pouco gordinho, mas nada comparado comigo, então propôs fazermos exercício juntos. Mas com 3 filhos e tão difícil ter tempo para isso... Tudo bem que tenho sorte e os meus pais ficam muitas vezes com as crianças quando necessito e o Dani já está a ficar um pequeno lindo homenzinho e é o mais calminho dos 3, dá pouco trabalho. Mas as minhas princesas a Bia e a Lice, essas são dois pequenos diabretes :)

Ainda tenho de esperar mas mal tenha a consulta e faça os exames irei me decidir, mas claro que tenho medo de ficar na operação... :( tenho filhos pequeninos para acabar de criar...



Sem comentários:

Enviar um comentário